top of page

O Blog Me Filtrando, surgiu da ideia de atender a todos os públicos, desde os mais novos aos mais velhos. Atende a necessidade dos iniciantes no mundo da internet, dos intermediários curiosos para desvendar novas opções de usabilidade e navegação e até mesmo aqueles que buscam um ponto de equilíbrio que falta em sua vida e no seu dia-a-dia.

 

Com reflexões e pensamentos atingimos nosso propósito de vida, e nos encontramos. Aqui, podemos buscar e refletir juntos.

 

No blog também existem opções de decoração, cujo propósito é reunir ideias distintas que podem ser complementares ou mostrar sua forma mais singular e completa.

 

Em breve, existirão novas propostas, que já tenho em mente, como espaços de dicas variadas para abranger ainda mais leitores de todos os gostos. Atingindo assim, o foco de tratar de assuntos variados.

 

Falando sobre o nome e o logo...

 

O nome ME FILTRANDO, torna capaz a ideia de absorver as mais diversas opiniões, e ideais e filtrar para oferecer apenas o melhor e mais compacto para aquele que tem sede de aprendizado.

 

O logo nada mais é que o filtro dos sonhos, que em sua simbologia e característica filtra os sonhos para que só os melhores sejam sonhados. Dentre seus detalhes estão, ao centro uma ligação representando a tecnologia presente no blog e abaixo as iniciais do meu nome e sobrenomes.

 

A ideia de crescimento e persistência é essencial para a motivação de cada dia deste blog. E apenas energias boas emanarão dele.

 

Assuntos variados

A VIDA É UMA ESCOLHA. FAÇA A SUA.

bottom of page