top of page

Estou de mudança

Estar de mudança não é um estado. Na minha vida é uma constante, uma consequência, uma vitória, uma virtude, ser a mudança faz parte do meu ser.


E mudar é a melhor solução de todas, você pode largar tudo e ser quem você quiser, mudar de rumo sem olhar para trás. Você pode querer ir até onde seus pés alcançarem, até onde sua mente se permitir ir.


Siga a linha do horizonte e apenas seja. Não desvie, apenas siga. Se você respira e pensa, você muda de ideia, de opinião, de conceito e de vida.


Saia da zona de conforto e busque aquilo que tanto grita em sua mente como um alarme infinito e ensurdecedor. Senão agora, quando? Agora é a hora.


Tente ao menos uma vez, senão der certo, outra vez, inúmeras vezes se for necessário, só não deixe que o ciclo se interrompa.


Passe dessa fase, não fique estático, afinal, a vida é um jogo, sem chance de reviver, mas com inúmeras oportunidades de sobreviver. Cada fase um desafio, que enquanto você não passar a situação se repete, quantas vezes for necessário para você provar que está pronto para ir para a próxima com um pouco a mais de dificuldade.


Mude, amadureça, cresça, se permita, só não deixe que a vida se fixe em apenas uma determinada situação.





Assuntos variados

A VIDA É UMA ESCOLHA. FAÇA A SUA.

bottom of page